Diários de Adolecente


Capitulo 11 - Uma noite do shopping!
(narrado por Demi)

Num sábado, antes de fechar o shopping, Miley ficou com dor de barriga e foi correndo para o banheiro (então, né?). Eu estava esperando enquanto Miley demorava, eu ouvi um barulho, e adivinha? Não era o cocozinho da querida Miley, era a porta principal se fechando, eu desesperadamente disse:

-Não é a porta principal, me diz que não é! Espera, muita calma nessa hora, muita calma! Como assim? Muita calma nessa hora? AAAAAAA! Não consigo ficar calma, hoje na noite começa a primeira temporada de Glee! AAAAAAA!

Então Miley acabou de sair, e quando saímos vimos o shopping inteirinho em nossas mãos! Num shopping de 3 andares, com a melhor amiga, eu não ficaria parada!
Primeiro, sessão de roupas, ou traduzindo, butiques! Experimentamos todas as roupas e sandálias, sapatos e acessórios! E é claro tiramos lindas fotos! Uma loucura fashion!
        Segundo, loja de doces, colocamos o CD da Katy Perry, na música “California Gurls” e fizemos chuva de doces! Tubo de alcaçuz, balas, chicletes (claro), chocolate, resumindo, tudo!
        Terceiro fomos para o terceiro andar e tiramos fotos naquelas máquinas de tirar fotos, sabe, né? Foto assustadas, fazendo biquinho com a boca, gritando, de todas as formas.
        Quarto, fomos para o cinema, como muita pipoca, enquanto assistíamos Letters To Julliet, estávamos fazendo uma guerra de pipocas.
        Antes do quinto encontramos a Taylor perdida na loja de roupas, tentando encontrar o pijama perfeito para o segundo festa do pijama. E é claro chamamos ela para entrar na bagunça.
        Continuando, quinto, fomos para a loja de bichinhos de pelúcia, muito fofo, tiramos mais fotos, e dormimos.
        De manhã, acordamos com um 10 policiais em nossa volta, gritei é claro, e eles apontaram as armas em nós, foi assustador. Nossos pais chegaram, zangados, foram cada para suas casas, por exemplo, meus pais me deixaram de castigo por 5 dias, sem computador, sem celular, sem nada, mais com duas coisas, meu notebook (escondi de novo) e meu querido diário!

Capitulo 10 - Uma Viagem Inesquesivel

Diario da Miley:


Meu Deus! Nem sei por onde começar! Fomos á uma viagem incrivelmente incrivel! Todos os abiguinhos juntos felizes e cantarolando,! brincadeirinha! Mas foi tudo perfeito, a praia parecia senário feio por um grande pintor, e o hotel, sem palavras, era tudo super chique e o quarto era gigante! Fizemos até uma guerra de travisseiros, mas eu sem querer querendo derrubei o meu pela janela, e um mendigo que estava passando pela rua no exato momento pegou, bom pra ele, ruim pra mim que dormi sem travissseiro e é claro depois tive que pagar por ter perdido ele.No outro dia fomos ao shopping, que era ENORME! E na hora do almoço voltamos pro hotel e fizemos outra guerra, só que dessa fez era de comida! Acho que nunca mais vão aceitar a gente naquele hotel, SHAUSHUAHAU.! Ah! E como a Demi e a Tay fugiram pra não se sujar, fizemos questão de abraçar elas MUAHAHA"! Agora dessecito dormir para descançar, já que amanhã tem escola -.- .


Diario da Demi:


Eu e algumas amigas e amigos fomos a praia e foi uma viagem incrível. Eu fui antes com Joe.Como dá para ver, eu me diverti muito, só muito tempo depois o todos chegaram e até lá já tinha acabado a bateria da minha camera ,mais aí a Miley tinha levado uma outra câmera e ela não deixou tirar mais fotos minhas e do Joe porque eu já havia tirado um monte nossa, então eu tirei fotos do todos, menos de mim e do Joe. Ficamos em um hotel muito chique, tiramos foto do Nick e do Kevin no hotel ,fui para o quarto, era enormemente enorme, e o quanto dos meninos era extremamente pequeno, então eles trocaram de quarto. A noite fizemos uma guerra de travesseiro, não acabou bem, a Miley jogou o travesseiro dela para a janela, que um mendigo pegou, ela dormiu sem travesseiro.No dia seguinte fui para praia, mais antes fui para um shopping então fui arrumadinha, e não quis entrar na água. Na hora do almoço ouve uma guerra (outra) de comida (que desperdício), eu e Taylor saímos inteiras limpas (escapamos da guerra), mais o resto saiu super fedido e deu um super abraço em mim e na Taylor foi nojento. No final de tudo fomos embora cansados porém felizes.


________________________________________________________________________


Capítulo 9 - Loucuras que o amor pode fazer


Diário da Demi:


Sinto mais que amor por Joe, hoje de amanhã acordei com enorme sorriso no rosto, nem estava com fome, fui direto para a escola e quando vi Joe, me congelei! Tipo assim :o com a boca aberta, e a Miley (como toda melhor amiga) deu aquele bislicão que sabe nem doeu (aaaaaaaaaa, fique com o braço quase roxo), sem perceber, a Miley foi conversar com o Nick, e eu...e eu... sem palavras para descrever o que aconteceu, eu sai correndo que nem tivesse vontade de ir ao banheiro, e o que dá correr que nem uma louca no corredor da escola cheio de gente pegando e tirando o material? Material voando para tudo quanto lado, e uns 7 cadernos na minha cabeça e chegar com um cabelo lindo. Joe viu meu cabelo, correção: com toda sala vendo meu cabelo e com a Miranda (que mencionei no capítulo 3) estava com sua gangue (do maaaaaaaal) rindo e incentivando a sala rir, mais ela (:O),ela (:o) ganhou, eu como uma tremenda idiota fui correndo da sala, e Joe como um bom (perfeito) (mais que) amigo foi atrás e eu chorando com o cabelo já normal corri para um esconderijo dos alunos (nome do lugar é esconderijo dos alunos ou mata-aula) e vamos falar que ele entrou sem cuidado e rasgou a calça e ascendentemente ele derrubou tinta para o lado de fora  (muita tinta) e até que enfim me encontrou, toda encolhida corando no canto do esconderijo, e como todo filme, ele tentou me animar e eu comecei a tagarelar e ele me beijou.E então voltei na sala muito feliz, e já estava na aula de matemática, e como Miley sabe eu sou um ótima aluna em matemática (só tiro A++) e era prova surpresa Miley rapidamente  grudou na carteira do Nick, então sobrou o Joe porque Selena foi com a Taylor e Taylor com Selena. Tirei B+, estava perdidamente apaixonada nos olhos dele e ele no meu.E a questão da tinta eu tive que limpar, eu e Joe, e depois pintar a parede da cor que realmente era.E a calça ele nem percebeu.

Diario da Miley:

Bem, hoje quando chegamos na escola a Mongol da Demi (mentira tá, se sabe que eu te amo, né?) ficou parada, sem nenhuma reação a não ser o olho direito piscando.E eu como uma boa amiga dei um pequeno bilisquinho nela, mas tipo bem fraquinho. ou não.Eu fui conversar com o Nick antes que ela quisese revidar o bilisco, mas ela simplesmente saiu correndo, sem dar a menor explicação, e depois chegou na sala com o cabelo mó bagunçado, mas nem deu tempo deu ajudar ela, porque ela saiu correndo de novo, e eu só não fui atrás dela porque o Joe levantou antes de mim.E então eu fiquei conversando com o Nick e a Tay, e a gente riu pra caramba, até a Selena eu me acho a melhor Gomez chegar
--'. Na aula de matematica ia ter prova, e eu ia com a Tay porque fazia tempo que a gente não fazia nada juntas, porém, a Selena grudou dela que nem minha irmã grudava no Max.
Então eu resolvi ir com a Demi já que ela é super boa em matematica (e isso chega a irritar até -.-), mas ela não chegava, então eu fui com o Nick, e quando ela chegou, ela fez par com o Joe, e pela primeira fez na historia Demetria Devonne Lovato tirou menos que A+ em matematica :OOOO. Fim do meu dia feliz. :)
_________________________________________________________________________
Capitulo 8 - Conto de Fadas

Diário da Demi:

Sempre acreditei em contos de fadas mais nunca imaginei que aconteceria algo igual ou parecido comigo. Acho que vou contar tudo para que você entenda porque eu escrevi aquela frase.
Tudo começou com a típica escursão que tem todo bimestre, mais desta vez fomos para um lindo lugar que tem um museu com suas próprias pinturas e esculturas, tinha um jardim botânico e um lindo campo de flores bem variadas de cor, cada uma mais bonita do que a outra e há duas pontes que parece do primeiro beijo dos desenhos. E onde começa mesmo é no ônibus quando sai correndo para sentar do lado da Miley, mas um detalhe sai correndo tão rápida que deixei meu MP4 cair, continuando, quando cheguei só vi uma coisa: a Miley sentada conversando na boa com o Nick (fofos juntos) e eu a louca aqui fiquei procurado lugar em um ônibus lotado, e em quanto procurava lugar, o Joe estava lá perguntou se eu queria sentar do lado dele (morri), e é claro eu aceitei : D. Foi tipo assim:

-Demi?
-Oi ?
-Quer sentar aqui? Se você quiser é claro.
-... Claro, você é eu amigo e está muuuito difícil de arranjar um lugar nesse ônibus

E estávamos conversando até chegarmos (que raiva, porque não quebro o pneu, sei lá), eu e a Miley fomos para o jardim e Nick e Joe estavam atrás, e só percebemos quando Joe e Nick caíram por causa do cadarço desamarrado e rapidamente levantaram e falaram que estavam bem. Mas a coisa estava ficando igual é quando eu me separei da Miley e sem perceber eu estava em cima da ponte e a Miley também, mas na outra ponte. Joe subiu na ponte, ele disse que me ama e me beijou no pôr do sol (perfeitoo), fiquei nas nuvens naquele momento, mais logo cai das nuvens, porque eu cai da ponte de tão fora de si que fiquei, e Joe como um melhor amigo (mais que melhor, né?) pulou da ponte para me salvar, e Miley disse que levou maior susto quando cai, porque fez maior barulho e Joe fez aquela respiração, qual era o nome mesmo? Ah lembrei, boca a boca!

Voltei no ônibus e sentei do lado do Joe (com muita vergonha), e o ônibus quebrou, e a dorminhoca (também louca, não esqueça) aqui dormiu no ombro dele em vez de ser mais acordada, mais é que era muito tarde e não estava mais agüentando!
Quando voltei para casa apaixonadamente louca dormi! E tive um sonho maravilhoso!

Diário da Miley:

Incrivel, é a única palavra que posso usar para descrever esse dia.Tudo comeou com uma tipica escursão que tem todo bimestre, acontece que eu sempre sento com a Demi, mas não foi o que aconteceu dessa vez.O Nick perguntou se podia se sentar comigo por que não queria sentar com o irmão, já que geralmente ele vomita no meio do caminho.Fiquei morrendo de dó de deixar a Demi "abandonada" mas fiquei com mais dó do Nick, e acabei dizendo sim.Ele se sentou e talz e a gente fico conversando, eu nem vi a Demi entrar no onibus, mas tenho quase certeza que ela entrou correndo, ela sempre entra no onibus da escursão correndo hahaha, ok, foco! Nós fomos á um museu onde tinha um jardim maravilhoso.Estavamos eu, Nick, Joe e Demi andando até os dois cairem! kkk', não não espera.Estavamos eu, Nick, Joe e Demi andando até nos separarmos sem querer entrando em pontes diferentes.Nick e eu sentamos em uma das pontes e cantamos juntos, quase morri, foi tão fofo.Mas fofo mesmo foi quando vi Joe se declarando pra Demi e eles se beijando [aaaa].Bem que podia ter acontecido isso comigo, ok, foco +1!Mas acho que a Demi foi parar nas nuvens, pensou que podia voar e descobriu que não caindo no lago UHSUUAHSUAHUS levei mó susto e fiquei morrendo de dó dela.Mas no final deu tudo certo e todos nós voltamos para casa felizes para sempre, zuando, mas ficamos todos super felizes ! :D E se quer saber, não, o Joe não vomitou!
_______________________________________
Cap. 7- Ratinho Max

Diário da Miley


Eu ganhei um hamester da minha madrinha, mas ele não estava muito seguro lá em casa.Meus pais não gostaram nada do presente e minha irmã ficava apertando ele, e ele me olhava e eu conseguia ver q o que ele queria dizer era "Socorro uma retarda lokona ta me esmagando!Miley me salve por favor!Miley..Miley..Miley.. Miley..". Então como uma boa dona, eu dei ele pra Demi ): Por um lado isso é muito triste, mas por outro é bom, pq a casa dela é segura (não tem uma retarda lokona esmagadora de ratinhos fofos) e eu posso ir sempre visitar ele.A Demz deu o nome dele de Max.. acredite ou não é bem melhor do que o nome que eu iria dar (Gógs, esse seria o nome hehe).O Max realmente gosto da nova dona e principalmente da bolsa dela! Ele entro lá dentro e saiu andando com a bolsa, foi parar no quarto da minha irmã.Na hora que a Demi ia levar ele embora eu quase pulei em cima dela e peguei ele devolta, mas a minha linda irmãzinha apareceu do meu lado e me fez lembrar o porque dele ter que ir  D:            Por hooje é só

Diário da Demi:
Hoje ganhei um hamister da Miley, eu dei o nome de Max, ele é todo malhado de marrom claro e branco, e é muito brincalhão. Depois da Miley ter me dado o Max, eu fiquei segurando ele e conversando com a Miley e sem eu perceber o Max saiu correndo para minha bolsa e começou a andar dentro dela e nisso minha bolsa começou a andar também e quando percebi que minha bolsa não estava lá eu fiquei louca e comecei a procurar! Mais sorte que depois a Miley encontrou, e adivinha aonde? Estava no quarto da irmã dela!
        Agora o Max está em uma casinha de 4 andares que eu comprei.
________________________________________
Cap. 6 - Castigo

Diário da Demi:

Estou de castigo por causa de nota que eu tirei na prova supressa (lembra? Aquela prova que eu fiquei fazendo sinais para minhas amigas e amigos), então agora estou aqui no meu quarto, e já que eu escondi o meu notebook, estou conversando com a Miley, e estou falando para ela que quando criança eu era vizinha dos Jonas. E estava conversando sobre a acampamento que vai ter, vou ficar lá 2 semanas! O acampamento é de música, no panfleto diz que nos ensina dançar, cantar, tocar instrumentos e outras coisas! Estou muito ansiosa!

Diário da Miley:

Lembre ontem que eu tava feliz? na festa do pijama? e o melhor: sem castigo? Pois é, essa felicidade
ACABOU.Minha prova com uma linda, vermelha e redonda nota chegou e as tiazinha da secretária ligaram e contaram para os meus pais sobre a detensão.Agora estou de castigo.Mas.. isso não significa que eu não possa pegar meu notebook e mexer nele escondido hehe.Aaaah! sabe o que me faz perder a felicidade tambem? brigar com a Demi. Não que a gente esteja brigando, mas nos discutimos, porque ela insiste que a prova era prova surpresa!Como pode ser prova surpresa se eu, o Nick e todo povo da classe sabiamos?!Além de discutirmos falamos tambem sobre um acampamento que vai ter. SIM, nós vamos! Isso nossos pais não tiraram de nós por causa do castigo, Graças a Deus!
Byeeeeeeeeeeee ;*
_________________________________________________________________________________

Cap. 5 - Festa do pijama

( Na casa da Demi)

Miley: cadê a Selena que não chega?
Demi: Miley calma...
Miley: ela sempre atrasa
Taylor (Swift): isso é verdade
(campainha)
Miley: finalmente!
Demi: (atende a porta e volta) a pizza chegou!
Miley: e a Selena?!
Demi: isso ainda ta em falta
Miley: aff --'
(campainha toca de novo)
Selena: (abre a porta e entra) Heeey!
Demi/Taylor: ooi
Miley: (fala baixo)aleluia
Selena: que?
Miley: nada
Selena: Cheguei cedo hoje né? é que eu vim correndo, não aguentava ficar em casa
Miley: (ironica) ôôô super cedo
Taylor: então o que vamos fazer agora?
Demi/Miley: DOOOOOOOCES!
Taylor: vamos fazer verdade ou desafio?
Miley: (pensando: geralmente só faço isso com a Demi, mas...)
Demi: (pensando: contar meus segredos pra alguem que não seja a Miley?! seei não)
Selena: vamo, vamo, vamo! *---------------*
Demi: (vai pegar uma garrafa)
Taylor: tampa pergunta, fim da garrafa responde. Eu começo. (gira e cai na Demi) Demi, Demi, Demi.. você acha que engorodou muito depois das férias?
Demi: um pouco :/
- o Jogo vai indo, uns 5 minutos depois... -
Taylor: (gira a garrafa e cai na Selena) Dona Selena, a madame está gostando de alguem?
Selena: (fica vermelha) Boom.. sabe aquele menino novo.. o Nicholas.. então... só um pouquinho...
Miley: O QUE ?!?!
Demi: Acho melhor pararmos o jogo... vou ao banheiro...
Miley: eu vou dar uma subidinha lá no seu quarto tá Demi?
Demi: ook
Taylor/Selena: o que aconteceu?

.....
Diário da Miley:

Nãao acredito no que acabei de ouvir! a Selena gosta do Nick ! mas enfim.. vamos mudar de assunto! eu to aqui na casa da Demi numa festa de pijama muito 10! ADOGO festa de pijama! E graças a Deus meus país não descubriram a detenção e nem minha nota rodondinha e vermelhinha na prova, então não estou de castigo! iup! Mas , hoje vou escrever pouco.. a Demi tá me chamando pra fazer pipoca. Po que sempre eu tenho que fazer pipoca?

Diário da Demi:

Vim aproveitar que a Miley tá fazendo pipoca para escrever...
Nossa a festa do pijama foi ótimo, eu, Miley, Taylor e Selena ficamos comendo muito doce (principalmente balas de goma), fizemos verdade ou desafio (claro), guerra de travesseiros, fizemos uma sessão SPA (para fazer uma massa gosmenta e colocar no rosto, e depois colocar em cada olho um pepino e se encher de maquiagem), e antes de dormir entramos no computador e criamos um blog que fala sobre tudo, e nos divertimos muito!
_________________________________________________________________________________


Cap. 4 - A tenebrosa detenção


Diário da Miley:


Ainda não acredito que fui parar na detenção! isso mesmo, de-ten-ção! É que como eu e o Nick não haviamos estudado nada, e pelo visto o Joe e a Demi tambem não, ficamos fazendo jestos tentando passar cola; e fomos pegos, aff --'. Ficamos exatamente 2 horas 3 minutos e 54 segundos dentro de uma sala com uma professora chata que tava com uma meleca enorme no nariz - não que eu repare nisso - E quando a gente finalmente saiu - aleluia! - démos de cara com a Miranda - esqueçe o meu aleluia - e como ela e a Demi não se suportam, ELAS brigaram e TODOS tivemos que voltar para aquela sala podre - sério, some com o meu aleluia :@ - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q RAIVA ! Quando finalmente cheguei em casa, tive que inventar que tinha demorado por que fui a casa de uma amiga - de preferancia uma amiga q meus pais não saibão o telefone - fazer trabalho de geografia pra não ficar de castigo. E quando entrei no meu quarto, tava ( quase) tudo destruido! Obras de qm ? minha irmã peste : Noah! Isso, Noah foi a primeira coisa que griteei desde o primeiro dia de aula. Mas como minha irmã não é nada idiota, ela começou a simular um choro e desceu correndo até meus país e falo q eu queria bater nela - e eu só tinha gritado Noah; como ela conseguiu deduzir tudo isso ? - Então meu dia acaba com uma bronca e a Noah mostrando a lingua pra mim. Pelo menos não fiquei de castigo hehe.


Diário da Demi :


AAAAAAAAAAAAAAAAH! Teve uma prova surpresa! Fiquei fazendo sinais para a Taylor, a Selena, a Miley e para os Jonas, mas o professor viu e ficamos de castigo durante 2 horas numa sala cheia de carteira com chicletes grudados. Depois a Miranda ficou rindo da nossa cara, então eu comecei a ficar brava, e começamos a brigar e a professora Gina (a mais chata de todas as professoras, ela é baixinha, gorda e reclama de tuuudo) viu tudo e falou para o diretor, então eu fiquei mais 2 horas de castigo naquela sala horrível e ainda por cima com a Miranda ao meu lado -­_-! Depois daquilo todo mundo fico rindo da minha cara, porque a Miranda falo um monte de mentira de mim!
________________________________________________________________________________


Cap. 3 - Amizades e Shopping


Diário da Demi:
Hoje eu e minhas amigas fomos ao shopping para comprar roupas, maquiagens, revistas de fofoca, e acessório.Quando chegamos nós encontramos os Jonas lá fazendo gracinha com o sorvete, e encontrei com a Miranda Cosgrove (minha arque inimiga) e sua gangue, elas ficaram falando mal de nós e zuando para valer(falaram ate que eu pareço uma emo ambulante)! Depois falei que ia estudar (eu, estudar?), e fui conversar com meu melhor amigo (secreto) Joe Jonas, começamos a conversar, ate que a minha mãe me ligou no meu celular, e eu tive que ir né, quem gosta de ficar de castigo? Mais depois fiquei no quarto mexendo no notebook e conversando pelo MSN.


Diario da Miley:


Oiie, tava com vontade de escrever em voc! tudo bem... to pirando! Mas é sério, hoje foi uó! Eu fui ao shopping com a Demi e uma amigas e encontramos Nick e Joe com seu irmão mais velho Kevin. Até ai tudo bem.Mas ai chega a Miranda com a gangue boneca barbie dela, quase taquei meu sorvete no meio da cara dela :@@@ (se ée q aquilo pode ser considerado cara!). Quando cheguei em casa começei a procurar meu caderno para estudar para uma prova que ia ter no proximo dia; resultado da procura: nada, nothing, nadica de nada! Ai vem a parte boa do dia: Nesse mesmo momento resebi uma ligação, de quem ? Nick. Sim, ele mesmo, o garoto novo. Como ele conseguiu meu telefone??? deixa pra lá! Voltando ao assunto, ele me ligo dizendo que o meu caderno estava na casa dele (nãao sei como foi parar lá) e ele falou que ia levar o caderno pra mim, era só falar o endereço da minha casa.Ai eu disse que não precisava que eu mesma ia lá, então era só ele me dar o endereço. Quando eu cheguei lá, só tava ele e o Kevin, de acordo com eles o Joe tinha saido sem avisar. Me convidaram pra entrar, e resolvemos estudar juntos ( menos o Kevin, claaro!). Resultado do estudo: estudo?! que estudo?! a gente fico conversando, jogando videogame, e zuando muito! mó bagunça! Começo de uma grande amizade ;D
_______________________________________________________________________


Cap. 2


Diário da Demi:


Querido diária, hoje foi meu primeiro dia de aula, fui com minha vizinha e melhor amiga a Miley Cyrus. Confesso que estava muito ansiosa.Quando cheguei na escola estava com muita gente nova, tipo os Jonas que estudavam na escola da cidade vizinha estavam lá também, conversamos a aula inteira! Depois eu e miley fomos até um parque caminhar e convidamos a Selena (minha amiga de infância) para caminhar também, foi muito legal, ficamos conversando sobre os alunos e alunas novas. Bem, agora vou ter que fazer uma tarefa de química e nem prestei atenção na aula XD.

Diário da Miley:

Sabe agora que me toquei que ontem falei e falei da minha Best mas não a apresentei.O nome dela ée Demetria, mas geral chama ela de Demi, inclusive eu haahaa :x.Hoje foi o primeiro dia de aula e como eu e a Demi somos vizinhas fomos juntas pra escola.A gente tava super animada e tals, mas quando a gente chego lá......... ficamos mais animadas ainda: Dois garotos novos super cute *--------*. Pareciam colirios da Capricho, mas sem franjinha, sabe? Se bem que eu deles tinha tipo uma franjinha (?); a quer saber seei láa viiu.Adeus "querido diário". sim, estou sendo ironica.
_______________________________________________________________________


Cap. 1- Os diários


Diário da Demi:


Querido diário, hoje eu dei um diário para minha Best Friend Forever a Miley Cyrus, e comprei um para mim. Bem, agora vou falar da Miley, ela tem 16 anos, ela também compõe músicas (claro que as músicas dela são maravilhosas), sempre a gente faz alguma coisa juntas, tipo ir ao cinema e ficar fazendo guerra de pipoca até o lanterninha nos tirar do cinema


Diário da Miley:


Heeeey! Sabe, não acredito que minha amiga me deu esse diário de presente... tipo, eu nunca escrevi em u, e não é agora que eu queria começar, mas ela ficou me enchendo o saco, então resolvi escrener né.Opss.. nem me apresentei né? como se apresentar pra um diário? Bom, meu nome é Miley Ray Cyrus; na verdade nasci me chamando Destine Hope, mas achava cafona (tipo, meu nome era Destino :s) então o mudei; enfim.. tenho 16 anos e tenho dois olhos, uma boca e dois ouvidos! :P